House of Blueberry lança coleção de primavera de 2023 e anuncia futura colaboração com o popular YouTuber – Roblox


Em 30 de março de 2023, o pioneiro do Metaverse casa de mirtilo organizou um evento privado em que sua coleção de primavera serviu como peça central colorida. Dentro disto coleção são vários tops e calças da moda, juntamente com uma abundância de penteados, acessórios e peças de inspiração de fantasia. Por meio desta coleção e de sua presença na moda em geral, a House of Blueberry visa incentivar jogadores de todas as idades, origens, tipos de corpo e estética a encontrar sua voz e se orgulhar de sua autoexpressão, tanto online quanto no mundo real.

No evento, a designer-chefe e diretora de criação da House of Blueberry, Ashley Hopkins, falou para uma multidão empolgada, destacando as maneiras pelas quais a Blueberry usa a moda no Metaverso para ultrapassar os limites que existem entre “moda da vida real” e criações digitais e como seus objetivos e aspirações futuras continuarão a quebrar as ideias preconcebidas que tantos estranhos têm sobre o Roblox.

“Nossa equipe de desenvolvimento está constantemente trabalhando duro para trazer não apenas as peças mais modernas”, disse Hopkins. “Mas também a melhor qualidade para o Metaverso. A moda virtual tem tudo a ver com criatividade e auto-expressão, e é por isso que deixamos nossos modelos criarem seus próprios looks usando roupas Blueberry. Esta é uma celebração da criatividade no mundo Roblox.”

Entre os modelos de passarela do evento estavam muitos nomes conhecidos, incluindo Kittzilla, Obrigadoe cSafira, todos os quais possuem um histórico de sucesso (e em alguns casos premiado) em arte e um número significativo de seguidores. Outro modelo, flores de coelho (ou Alyssa), trabalha não apenas como designer para a Blueberry, mas também como gerente de comunidade da empresa, gerando discussões em todo o Metaverso sobre o público em constante mudança do Roblox e a melhor forma de atender/manobrar esse público de maneiras genuínas e produtivo.

“Muitas pessoas ainda chamam o Roblox de jogo infantil”, disse Alyssa. “Mas, honestamente, [it’s a cycle] as crianças que costumavam jogar Roblox cresceram; nós nos tornamos os desenvolvedores e continuamos a ser uma forte base de jogadores. Em geral, porém, acho que o Roblox está definitivamente amadurecendo como plataforma. Costumava ser um jogo infantil, acho que se pode dizer, mas sempre houve adultos. Eu era amigo de uma designer que tinha 30 ou 40 anos e tinha filhos, e ela jogava e fazia designs no Roblox. É uma plataforma onde todas as idades podem se reunir; é muito, muito legal.”

Captura de tela por Pro Game Guides

Relacionado: Gamefam fará parceria com a Paramount+ para novas experiências de Bob Esponja e Tartaruga Ninja, mas os jogadores não estão felizes – Roblox

Desde a sua criação em novembro de 2022, Loja de roupas de mirtilo ganhou quase dois milhões de visitas, uma boa parte das quais presumivelmente ocorreu no início deste mês, quando o popular Roblox YouTuber Sharkblox postou um vídeo detalhando como obter um item de avatar grátis que foi descoberto dentro da experiência. Como muitos jogadores do Roblox estão cientes, e muitas empresas aprenderam (felizmente ou infelizmente), itens gratuitos geralmente equivalem a um alto volume de tráfego digital de pedestres dentro de qualquer experiência que ofereça esses itens.

“Quando saiu o anúncio do Sharkblox, nem sabíamos [the item] ainda estava disponível”, disse Hopkins. “Ele o encontrou, postou sobre ele e ficou louco. Em um dia, nossas visitas dispararam; acabamos tendo um milhão de visitas em uma semana apenas de pessoas que vieram para pegar aquele item. Foi realmente revelador e validador para nós, porque sabíamos o quanto era pessoalmente importante dar itens gratuitos à comunidade, apenas do ponto de vista da retribuição, mas isso realmente marcou. Temos muito interesse em fazer mais desses itens, [and] temos algumas colaborações chegando nas quais incluiremos itens gratuitos”.

Somente nos primeiros três meses de 2023, 20 empresas, organizações ou indivíduos criaram novas experiências de marca ou fizeram parceria com experiências pré-existentes para se promover e usaram o fascínio de itens gratuitos para atrair visitantes e clientes em potencial. Embora a Blueberry Clothing Store ofereça um item gratuito próprio, como mencionado acima, Hopkins garantiu que o motivo para adicioná-lo não está relacionado a ganhos monetários ou mesmo à esperança de vendas futuras – é para agradecer à comunidade Roblox por sua contínua apoio do Blueberry.

“Retribuir à comunidade é algo pelo qual somos realmente apaixonados”, disse Hopkins. “Em um espaço como este, você não é nada sem a sua comunidade, e estamos ansiosos para deixar nossa comunidade feliz e envolvê-los com nossa marca, e a melhor maneira de fazer isso é por meio de um item gratuito.”

Para continuar a declaração de Hopkins, o diretor de operações da House of Blueberry, Jon Cochran, destacou que a chave para desenvolver e nutrir comunidades online, mesmo aquelas no reino de Roblox (que tendem a, por padrão, ter dados demográficos mais jovens do que outros jogos -comunidades ou espaços centrados), não é apenas ter vontade de aprender e se adaptar de forma consistente, mas ter respeito e curadoria de uma imagem genuína e atraente que coloca os jogadores na vanguarda.

Relacionado: Adote-me! lança sua primeira linha oficial de brinquedos em parceria com a Jazwares – Roblox

“Nós temos [always] focado em Robloxians que identificam mulheres, então as roupas em nossa loja atendem a esse cliente”, disse Cochran. “Estamos vendo, porém, [from events like what took place because of Sharkblox], que outros tipos de pessoas estão procurando um grande estilo e querem se expressar, mas talvez não com a mesma paleta de cores ou designs que oferecemos no passado. Por causa disso, estamos conversando com mais pessoas e aprendendo diretamente com a comunidade o que elas gostariam de ver e onde há lacunas que podemos preencher em termos de guarda-roupas ou, de maneira mais geral, de toda a plataforma.”

“Com isso dito, no entanto, embora tenhamos visto o aumento do tráfego e da receita [due to the addition of the free item]e queremos tirar proveito disso, não queremos apenas jogar um monte de [free] coisas na sua por causa disso. Esse respeito pela comunidade é onde realmente começamos nossa abordagem à criatividade.”

Para combinar essa criatividade com o desejo de retribuir à comunidade, a House of Blueberry anunciou uma futura colaboração com um YouTuber favorito dos fãs, que incluirá um item gratuito. A data de lançamento desta colaboração é atualmente desconhecida e os detalhes são limitados no momento, mas a diretora de desenvolvimento de negócios da House of Blueberry, Emily Eitches, destacou o apreço da empresa pelo referido YouTuber e o precedente de trabalhar com um criador como eles.

“Estamos super empolgados em trabalhar com alguém como [YouTuber name]”, disse Eitches. “Eles são tão endêmicos para a plataforma, eles conhecem o Roblox tão bem e, na verdade, acabamos de conversar com eles sobre nossa colaboração em breve. Garantiremos que nossa comunidade saiba quando isso for ao ar.”

À medida que a House of Blueberry continua a crescer e ganhar força, o escopo de suas colaborações só se expandirá, abrindo as portas para que mais membros da comunidade descubram as possibilidades infinitas que existem no Metaverso, não apenas em relação à moda e auto-expressão, mas também em termos de maleabilidade geral do Roblox e a amplitude de recursos que os jogadores têm ao seu alcance. Longe vão os dias de arte, moda e até mesmo design de jogos, sendo vistos como sonhos de prateleira, apenas alcançáveis ​​ou tangíveis por aqueles que atendem a critérios aparentemente inatingíveis – o futuro do Roblox Metaverse e House of Blueberry, repousa no cubo Mãos em forma de Robloxians que cresceram na plataforma, olhando para as pessoas que agora estão prontas para se tornar.

“O Roblox se destaca porque é basicamente uma plataforma inteira, um site inteiro, onde os desenvolvedores e os jogadores executam tudo”, disse Alyssa. “Todos os jogos são feitos por jogadores; todos nós começamos como jogadores. Alguns dos jogos de primeira página [that you see] ganhando milhões, eles são feitos por pessoas que acabaram de começar como jogadores. Pessoas comuns como você e eu somos o que compõe o site, o que é realmente incrível.”

Procurando mais conteúdo do Roblox? Confira alguns de nossos outros artigos sobre a Convenção de Desenvolvedores (RDC) e o Innovation Awards de 2023 da Roblox para ser um evento híbrido, anunciado para setembro ou Timmeh (BabyGMace) para sediar um evento de transmissão ao vivo recorde que apresenta KreekCraft, IBella, NightFoxx e muito mais aqui em guias de jogos profissionais.



spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here