Como obter o animal de estimação Huge Bread Shiba no Pet Simulator X – Roblox


Ter os animais de estimação mais fortes, raros e legais é uma das partes mais atraentes de Simulador de animais de estimação X, e muitos jogadores farão qualquer coisa para colocar as mãos neles. Desde permanecer no jogo por várias horas até pagar em dinheiro real por brinquedos com códigos exclusivos – os comprimentos que os jogadores farão para colocar as mãos em um animal de estimação especial podem ser bem loucos. No caso do animal de estimação Huge Bread Shiba totalmente kawaii, os jogadores esperançosos precisarão de uma grande quantidade de Doodle Coins em seus bolsos e muita sorte!

Como desbloquear o animal de estimação Huge Bread Shiba no Pet Simulator X

O animal de estimação Huge Bread Shiba pode ser chocado do Café Ovo e Ovo Café Dourado, ambos localizados no Kawaii World e custam 160 milhões de Doodle Coins e 1,44 bilhão de Doodle Coins, respectivamente. Cada vez que você compra e abre um desses ovos, há uma surpresa muito, muito muito pequena chance de que o animal de estimação Huge Bread Shiba ecloda dele. Os outros animais de estimação que podem nascer deste ovo estão listados abaixo, juntamente com suas respectivas probabilidades.

  • Marinheiro Narwhal
  • cozinheiro macaco
  • Cupcake Unicórnio

Relacionado: Melhores animais de estimação enormes no Pet Simulator X

  • coruja mascarada
  • Enorme Gato Kawaii

Tenha em mente, no entanto, que o Café Egg apenas contém este animal de estimação em Modo Hardcore! Se você tentar chocar este ovo no modo padrão do Pet Simulator X, não terá chance de desbloqueá-lo, pois não será um possível animal de estimação.

Procurando mais conteúdo do Pet Simulator X? Confira nossos guias recentes sobre Como obter o Steampunk Hoverboard no Pet Simulator X – Roblox ou Como obter o Huge Meebo em uma nave espacial no Pet Simulator X – Roblox aqui no Pro Game Guides!

Obtenha códigos e notícias do Roblox assim que os adicionarmos seguindo nosso PGG Roblox Twitter conta!



spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here