Como obter Fragmentos de Relíquias em Anime Adventures – Roblox


Se há algo a ser dito sobre as experiências de anime no Roblox, é que seus desenvolvedores adoram incorporar algum tipo de recurso de criação e a experiência no estilo de defesa de torre. aventuras de anime não é diferente. Nesta experiência, os jogadores podem criar vários tipos de relíquias, que podem ser usadas para aumentar o dano e a força geral de uma unidade. Para criar certas relíquias, no entanto, primeiro você precisará coletar um punhado de fragmentos de relíquias, que discutirei no breve guia abaixo.

Como obter Fragmentos de Relíquias em Anime Adventures

Como mencionado acima, existem várias relíquias que podem ser criadas em Anime Adventures, embora apenas duas delas exijam fragmentos de relíquia para serem feitas, o Mangekyō Eye e Lostvain, ambos os quais requerem um mínimo de 10. Para coletar Fragmentos de Relíquias, você precisará jogar através do invasão do distrito de entretenimento e alcançar pelo menos estágio quatro, A Lua Superior. Há 10% de chance de receber Relic Shards no estágio quatro e 100% de chance de receber Relic Shards no estágio 5, The Demon Siblings.

Relacionado: Como aumentar o valor em aventuras de anime – Roblox

No momento da publicação deste artigo, esses são os únicos dois lugares onde os fragmentos de relíquia podem ser obtidos, então você precisará se esforçar bastante para obtê-los!

Fim

É isso para este guia rápido sobre como obter fragmentos de relíquia em Anime Adventures e o que eles fazem. Você pode precisar pegar alguns amigos se estiver planejando cultivá-los, então prepare seu esquadrão!

Procurando por mais conteúdo do Anime Adventures? Confira alguns de nossos outros guias sobre Como evoluir Griffin em Anime Adventures – Roblox ou Como obter cosméticos em Anime Adventures – Roblox aqui em Pro Game Guides!

Obtenha códigos e notícias do Roblox assim que os adicionarmos seguindo nosso PGG Roblox Twitter conta!



spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here