Como obter a unidade Issai limitada no Anime Adventures – Roblox


Anime Adventures é uma experiência Roblox em estilo de defesa de torre ambientada em Neon Tokyo, um lindo cenário de ficção científica que ajudou o jogo a crescer em popularidade. Mas o maior ponto de venda para mim é a enorme mistura de heróis de anime que você pode coletar e usar como unidades, muitos dos quais são limitados ou secretos, tornando-os difíceis de encontrar e muito procurados nos negócios. Se você está em busca da unidade Issai limitada em Roblox Anime Adventures, continue lendo para saber como obtê-los.

Roblox Anime Adventures – Como obter a unidade Issai

Trabalhando para trás, para obter a unidade Issai, você precisará use um desejo após invocar Shenro. Para convocar Shenro, você vai precisa ter sete Esferas do Dragão de Aniversário que você pode obter nas cápsulas do aniversário ou na masmorra diária da Ilha do Aniversário. Embora a masmorra só seja acessível a você uma vez a cada 24 horas, ela garante a você uma Dragon Ball de aniversário toda vez que você a completa.

Relacionado: Códigos de aventuras de anime

Uma vez que você tenha sete Esferas do Dragão de Aniversário, abra seu inventário e use-os para convocar Shenro. Shenro perguntará qual desejo você deseja que seja concedido e oferece três respostas possíveis, riquezas, poder ou aliados. Escolher aliados irá recompensá-lo com a unidade mítica Issai, que é uma unidade limitada disponível apenas durante o evento de aniversário de 2023. Issai é baseado no personagem Issei Hyoudou de High School DxD e é uma unidade AOE terrestre. Quando totalmente atualizado (5) e no nível 100 Issai tem um alcance de 25 e faz um ataque de seis linhas de largura, com um DPS de mais de 4k.

Para saber mais sobre Anime Adventures, clique em Como obter Chad em Anime Adventures – Roblox ou Como obter Senbodu em Anime Adventures – Roblox aqui mesmo no Pro Game Guides!

spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here