Como obter a conquista Cat Royalty no Pet Simulator X – Roblox


A experiência agrícola de apontar e clicar Simulador de animais de estimação X é conhecida não apenas por seus adoráveis ​​animais de estimação, mas também por seus inúmeros segredos ocultos. Alguns desses segredos envolvem a conclusão de missões; outros exigem que você encontre e entre em um local discreto. Para ganhar o Cat Royalty Achievement, os jogadores precisarão encontrar um desses locais escondidos e ter algumas moedas no bolso de trás!

Como ganhar o Cat Royalty Achievement no Pet Simulator X

Depois de aparecer no Pet Simulator X, teletransporte-se ou viaje para mundo dos gatos e procure a cachoeira retratada abaixo. Nota: Para acessar o Cat World, você precisa ter o Pixel World completamente comprado e desbloqueado.

Captura de tela por Pro Game Guides

Atrás desta cachoeira está uma porta secreta, e atrás desta porta está a Sala do Trono dos Gatos! Para destrancar esta porta, entre na sala e ganhe a conquista Cat Royalty, no entanto, você precisará de um enorme cinco trilhões Moedas do arco-íris.

Captura de tela por Pro Game Guides

Relacionado: Pet Simulator X Codes – Moedas e Diamantes Grátis! (março de 2023)

Captura de tela por Pro Game Guides

Se você ainda não tem moedas suficientes, não se preocupe, não parece que essa porta secreta vá a lugar nenhum tão cedo. Ao abrir o seu Conquistas! menu e rolando para baixo até o Duro seção, você deve ver a conquista Cat Royalty, que solidificou seu lugar entre as outras como uma conquista permanente.

Captura de tela por Pro Game Guides

Procurando mais conteúdo do Pet Simulator X? Confira nossos guias recentes sobre O que significa RAP no Pet Simulator X? – Roblox ou Como convidar pessoas para o seu banco no Roblox Pet Simulator X aqui no Pro Game Guides!

Obtenha códigos e notícias do Roblox assim que os adicionarmos seguindo nosso PGG Roblox Twitter conta!



spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here