Como funciona a progressão da raça no Projeto Mugetsu (PM)? – Roblox


O Projeto Mugetsu (PM) permite que você se torne um grande lutador, independentemente do lado que escolher nesta luta eterna. Uma das primeiras coisas que você deve fazer é selecionar sua raça no início do jogo e atualizá-la. Então, como funciona a progressão da corrida na experiência Roblox do Project Mugetsu (PM)?

Como evoluir raça no Projeto Mugetsu (PM)

A melhor maneira de evoluir a raça gratuitamente no Projeto Mugetsu (PM) é escolher cuidadosamente suas lutas, acumular experiência e meditar ou comer partes do corpo, dependendo da sua raça. Espere muita moagem, pois você precisará coletar muito XP para subir de nível. Aqui está um exemplo de como se tornar Menos e Adjucar como Hollow no Projeto Mugetsu (PM). Como você pode ver, você pode esperar muita moagem.

Imagem por Pro Game Guides via Project Mugetsu Trello

Relacionado: Lista de níveis de corrida do Projeto Mugetsu (PM) – todas as corridas, classificadas

Um caminho semelhante é necessário se você decidir se tornar um Soul Reaper no PM Roblox. A principal diferença é que você não come partes do corpo (obviamente), mas se concentra na meditação no Projeto Mugetsu (PM). Não importa o lado que você escolher, prepare-se para a batalha. Se você tiver Robux de sobra, pode pagar R$ 450 pela progressão da Corrida e acelerar o processo.

Você vai querer melhorar ainda mais seu personagem quando atingir um certo nível como Hollow ou Soul Reaper. Uma das coisas essenciais que você precisa fazer é obter Ressurreição no Projeto Mugetsu (PM), pois isso melhorará suas estatísticas e apresentará alguns dos ataques mais poderosos neste Água sanitáriaexperiência inspirada no Roblox.

Para obter mais informações sobre o Roblox PM, confira Como obter Shikai no Projeto Mugetsu (PM) nos Guias de jogos profissionais.

Obtenha códigos e notícias do Roblox assim que os adicionarmos seguindo nosso PGG Roblox Twitter conta!



spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here