Boo (Kid) é OP em ASTD? – Defesa da Torre All Star


Imagem via All Star Tower Defense Roblox

Boo (Kid) é um personagem famoso da minha série de anime favorita, e fiquei emocionado ao vê-lo em All Star Tower Defense, ou ASTD para abreviar. Todos nos lembramos da potência em que ele estava Dragon Ball Z e como ele parecia imparável, mas a pergunta que tive imediatamente foi: como sua natureza se traduzirá em ASTD e ele também será dominado no jogo? Neste artigo, vamos nos aprofundar no personagem Boo (Kid) e analisar sua atuação no jogo.

Como OP é Boo (Kid) em All Star Tower Defense?

Boo (Kid), como ele aparece em All Star Tower Defense, é muito OP personagem. Ele é um personagem de unidade 7 estrelas, e se julgarmos a meta atual, ele agora é a melhor unidade para dar vida à base de uma vez, ganhando a vaga do Killer S+.

Relacionado: Roblox All Star Tower Defense (ASTD) Trello Link & Discord

Boo (Kid) também é a melhor unidade de parar o tempo em todo o jogo, tendo um alcance maior e uma duração mais longa do que o Mysterious X (VOID). Ele é um encantador de fogo, impulsionando todas as unidades Pure Evil com Attack Boost +20% e +15% de bônus se você o equipar como um líder, o que eu realmente gostei. Ele também tem as seguintes categorias:

  • demônios depravados
  • poder divino
  • seres não mundanos
  • Pura maldade
  • chefes finais
  • Renascimento

Obtendo Boo (Kid) em All Star Tower Defense

Para obter Boo (Kid) em ASTD, você deve evoluí-lo de duas iterações consecutivas de Boo, começando de Boo (Mind) e depois para Boo (Evil). O processo é exigente, mas vale a pena, porque irá recompensá-lo com uma das unidades mais poderosas do jogo.

Você está procurando mais artigos para começar seu jogo All Star Tower Defense? Não procure mais, você está no lugar certo! Confira ASTD Loving Pillar/Mitsuri Kanroji: habilidades, como obter e como atualizar e códigos All Star Tower Defense, apenas em guias de jogos profissionais!

spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here